Policiais civis do DF conquistam 79 medalhas nos jogos policiais dos EUA

/, Notícias PCDF/Policiais civis do DF conquistam 79 medalhas nos jogos policiais dos EUA

Policiais civis do DF conquistam 79 medalhas nos jogos policiais dos EUA

By | 2017-08-29T09:12:53+00:00 sábado, 19 de agosto, 2017|Notícias, Notícias PCDF|0 Comentários

Dedicação aos treinos e foco na competição. Foi assim que os 109 atletas da Polícia Civil do DF conquistaram 79 medalhas durante os Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros 2017 – World Police and Fire Games (WPFG).

Das 79 medalhas conquistadas, 32 são de ouro, 19 de prata e 28 de bronze. A PCDF ficou em primeiro lugar no vôlei de praia, em 18 provas do atletismo, em quatro de ciclismo, em três de submission, em uma de tênis, em três provas de natação, em uma de crossfit e em uma do fisiculturismo.

A delegação da PCDF, batizada de Carlos Eugênio, em homenagem ao agente Dentinho, que faleceu durante competição de 2015, contou com a participação de policiais ativos e aposentados. Eles disputaram as medalhas em várias modalidades: atletismo, crossfit, natação, ciclismo, vôlei, basquete, futebol, tênis, artes marciais, fisiculturismo e dardo.
O evento esportivo aconteceu entre os dias 5 e 16 de agosto, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Saiba mais:
O World Police and Fire Games (WPFG) acontece a cada dois anos e reúne as forças de segurança de vários países. É considerado o segundo maior evento do mundo em número de participantes, ficando atrás, apenas, dos Jogos Olímpicos. A primeira edição dos jogos aconteceu em 1985, na cidade de San José, na Califórnia.

Divisão de Comunicação/ PCDF

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário