PCDF promoveu o 1º Seminário de Inteligência Policial Judiciária

//PCDF promoveu o 1º Seminário de Inteligência Policial Judiciária

PCDF promoveu o 1º Seminário de Inteligência Policial Judiciária

By | 2017-11-14T00:15:58+00:00 segunda-feira, 13 de novembro, 2017|Notícias PCDF|0 Comentários

Nesta semana, nos dias 08, 09 e 10, a PCDF realizou o 1º Seminário de Inteligência Policial Judiciária, promovido pelo Departamento de Gestão da Informação (DGI) da Polícia Civil do Distrito Federal. Durante os três dias de seminário, vários temas foram abordados, tais como: Produção de Prova no Contexto da Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública, Gestão Estratégica da Informação com Ênfase na Inteligência Policial Judiciária, Recrutamento e Gestão de Fontes Humanas, Colaboração Premiada, dentre outros.

Diversas autoridades, oriundas de 39 instituições de 11 unidades da federação, prestigiaram a abertura do evento, como o Dr. Cícero Jairo, diretor-adjunto da PCDF; o Dr. Edval de Oliveira Novaes Júnior, secretário de segurança pública do DF; o Dr. William Murad, coordenador-geral da Diretoria de inteligência do DPF; o Dr. Romano Costa, coordenador-geral da Diretoria de inteligência da SENASP; e o Dr. Marcelo Aires, diretor-adjunto da PCGO.

O evento foi realizado no auditório da DGPC, contando com 250 participantes.

Durante o Seminário, o público presente acompanhou a apresentação de várias palestras, e no encerramento pôde participar do Painel: Desafios e Estratégias de Atuação da Inteligência Policial Judiciária.

O diretor do Departamento de Gestão da Informação (DGI), George Couto, salientou a importância do evento para “sedimentar a inteligência policial judiciária desenvolvida no país”.

Divisão de Comunicação/DGPC

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário