PCDF prende oito e apreende 100 kg de maconha escondidos com pequi

//PCDF prende oito e apreende 100 kg de maconha escondidos com pequi

PCDF prende oito e apreende 100 kg de maconha escondidos com pequi

By | 2017-10-03T09:11:38+00:00 terça-feira, 3 de outubro, 2017|Notícias PCDF|0 Comentários

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou, na tarde desse domingo (1º), após dois meses de investigações, a Operação Carga Pesada para desarticular um esquema de tráfico interestadual de drogas. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou na prisão de oito pessoas, na apreensão de 100 kg de maconha, de três veículos e R$ 2,5 mil, em espécie.

A carga de entorpecentes foi localizada pelos policiais no porta-malas de um veículo Ford, que trafegava pela rodovia BR-060, próximo ao Engenho das Lages. A droga era transportada junto com porções de pequi para disfarçar o cheiro característico e forte da maconha. Um veículo batedor GM/Astra também foi apreendido pelos agentes da Coordenação de Repressão às Drogas – CORD/PCDF e PRF.

Na residência de uma integrante do grupo, de 18 anos, localizada no Setor Sol Nascente, em Ceilândia, os policiais encontraram registros da contabilidade do tráfico e o dinheiro proveniente do comércio de drogas.

Todos os autores (seis homens e duas mulheres) foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, com penas que chegam a 25 anos de reclusão. Após as formalidades, eles foram recolhidos ao sistema prisional do DF.

Divisão de Comunicação/DGPC

Acesse: https://goo.gl/9NmkyK

 

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário