PCDF lança nova fase da Confraria e prende filho de líder comunitário

//PCDF lança nova fase da Confraria e prende filho de líder comunitário

PCDF lança nova fase da Confraria e prende filho de líder comunitário

By | 2017-10-10T09:24:35+00:00 segunda-feira, 9 de outubro, 2017|Clipping|0 Comentários

Duas semanas após a ação que levou líder comunitário de Ceilândia à cadeia, corporação cumpre novos mandados nesta segunda-feira (9/10)

METRÓPOLES – A Polícia Civil deflagrou, na tarde desta segunda-feira (9/10), uma nova fase da Operação Confraria. Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) cumpriram três mandados de prisão. Entre os detidos está Alex Rubens da Silva, filho do líder comunitário Alysson Borges, ex-presidente da Associação de Moradores do Condomínio Por do Sol (Amops). Também foram presos um traficante e um homem acusado de cometer extorsões em nome da organização criminosa.

A ação ocorre duas semanas após policiais desarticularem uma organização criminosa que atuava no parcelamento irregular do solo e tráfico de drogas na região do Pôr do Sol, em Ceilândia. Entre os alvos, estavam o líder comunitário Alisson Borges, três policiais militares e um servidor da administração regional da cidade, que foram presos.

De acordo com a investigação, Alisson Borges fracionava as terras e as vendia com auxílio dos militares. Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão temporária e outros nove de busca e apreensão.

Após meses de interceptação telefônica, a polícia conseguiu identificar a ação criminosa do líder comunitário, que é ligado a diversos políticos do Distrito Federal. Influente na região, Alisson Borges andava sempre ao lado de seguranças armados e em carros de luxo.

Acesse matéria completa: https://goo.gl/q8Z8PM

Do METRÓPOLES 

Foto: Michael Melo 

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário