NOTA PÚBLICA – Decisão AGE

Início/Inicio, Notícias/NOTA PÚBLICA – Decisão AGE

NOTA PÚBLICA – Decisão AGE

FOTO SINDEPO HJ

NOTA PÚBLICA

Ao Fórum das Associações dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Distrito Federal,

A Polícia Civil do Distrito Federal vem enfrentando um verdadeiro desmanche institucional pelo GDF, no qual se promove, reiteradamente, severas frustrações orçamentárias, impondo defasagem de quase 50% do quadro de pessoal, má conservação de suas estruturas, obsolescência de material e a falta da justa recomposição salarial.

A análise das circunstâncias impõe a ilação de que a PCDF não é tratada como prioridade pelo Governo do DF, assim como as demais forças de segurança, e que o desvio da finalidade do Fundo Constitucional é o fundamento de todos esses males.

Nesse sentido, observamos atônitos as informações de cortes financeiros do GDF às forças de segurança pública, malgrado os quase 13 bilhões destinados pela União para a manutenção dessas forças.

A tão festejada segurança da capital tornou-se exclusividade dos memoriais públicos e do ideário dos pioneiros, enquanto as políticas do GDF se pautam exclusivamente na diminuição dos registros policiais e alteração dos critérios de cômputo estatístico, que se prestam exclusivamente a manipulação de dados, com uma frieza tétrica incapaz de observar as necessidades humanas dos cidadãos e servidores.

Diante dessas circunstancias, resta-nos a união de todos os servidores da segurança pública do DF, militares e civis, pelo resgate de todo o sistema e pelo respeito das finalidades do Fundo Constitucional do DF.

Assim, informamos que foi aprovada por nossa AGE a nossa união às entidades desse fórum pelo resgate da segurança pública do DF.

A Diretoria.

Clique aqui e faça o download da “Nota Forum Militares”.

Por | 2017-07-05T13:54:55+00:00 quarta-feira, 21 de junho, 2017|Inicio, Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário