Fundo Constitucional do DF será tema de audiência pública

//Fundo Constitucional do DF será tema de audiência pública

Fundo Constitucional do DF será tema de audiência pública

A aplicação dos recursos do Fundo Constitucional do DF e a recorrente e ilegal não manutenção das forças de segurança pelo GDF continuam como pauta prioritária para a diretoria do Sindepo e da Adepol DF. Na última segunda-feira (3), o Deputado Federal Izalci (PSDB-DF) recebeu os representantes das Entidades Integradas Rafael Sampaio, José Werick e Benito Tiezzi, juntamente com o vice-presidente do Sinpoc – DF (Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do DF), Bruno Teles, em seu gabinete, onde trataram da audiência pública que terá como tema central a aplicação de verbas do Fundo Constitucional realizados pelo Governo do Distrito Federal (FCDF).

“Essa audiência pública será muito importante, pois assistimos ao total descontrole dos gastos dos recursos do FCDF que não se apresentam alinhados com os preceitos mais comezinhos de transparência das contas públicas”, destacou o presidente do Sindepo, Rafael Sampaio.

A audiência será realizada no próximo dia 13, já na Comissão de Fiscalização e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados, a partir das 14h30.

By | 2017-07-24T16:51:32+00:00 terça-feira, 4 de julho, 2017|Notícias|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário