Ceflag da 24ª DP realiza ações e prisões

//Ceflag da 24ª DP realiza ações e prisões

Ceflag da 24ª DP realiza ações e prisões

By | 2017-12-24T08:04:52+00:00 quinta-feira, 21 de dezembro, 2017|Notícias PCDF|0 Comentários

Nos dias 14 e 17 deste mês, policiais da 24ª DP realizaram ações que resultaram na prisão de dois homens pela prática de crimes de roubo e receptação. As ações ocorreram em Ceilândia.

Na quinta-feira (14), plantonistas da Central de Flagrantes (Ceflag), após serem informados do roubo de um aparelho celular, moto G5, marca Motorola, realizou diligências na Feira do Rolo de Ceilândia, onde prenderam em flagrante M.V. S. de posse do celular roubado, o qual estava à venda em uma banca do local.

Na DP, o homem afirmou que comprou o celular de um casal desconhecido, em via pública, pelo valor de R$ 350. Disse ainda que pretendia revender o aparelho no mesmo lugar onde comprou por R$ 500. Após prestar depoimento, o autor foi submetido aos procedimentos legais.

No domingo (17), os policiais da Ceflag/24ª DP deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J.L.R., que estava foragido do Estado do Pará. De acordo com as investigações e denúncias recebidas por meio da DICOE, o autor tem envolvimento com roubos de carga no DF e de bancos no Pará.

Cumpridas as formalidades legais, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição à Justiça.

Divisão de Comunicação/DGPC

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário